Escola De Magia e Feitiçaria De Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG

Ir para baixo

Regras do RPG Empty Regras do RPG

Mensagem  Convidad Sex Nov 05, 2010 9:58 am

1. personagens
Os adultos podem usar nomes da saga, mas teram tambem de contar a sua historia como os alunos.
Por exemplo voce quer ser professor e usar o nome de Ron Weasley, voce tera de ver se existe algum outro Weasley ou um potter, e tera de combinar com esse usuario que laços familiares tem.
outro exemplo: O meu nome é Artur Potter, Potter vem dos meus pais, Harry Potter e Ginny Potter. Esta é a historia do meu nome.

Os alunos ja só poderam usar os apelidos da saga. Por exemplo Lubuco Malfoy, esse utilizzdor vai ter de combinar com os outros Malfoy os seus laços familiares. Vamos fazer de conta que esse Lubuco iria combinar com Draco, seria seu filho, entao a partir daquele momento essa era a personagem dele.

2. Devoradores da Morte
Quem quiser fazer parte deles tera de mandar uma coruja a Voldemort, e ele depois decidera

3. Aurors
Os aurors sao coordenados por mim, eles sao feiticeiros que iram vigiar a escola e defende-la contra os ataques dos devoradores.

4.Professores
Para os usuarios que querem ser professores teram de enviar uma coruja para mim e dizer qual é a diciplina que gostariam de dar. Depois eu reponderei e direi se podem ou nao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos